PR.SILAS MALAFAIA E A CAMPANHA CONTRA PLC122 E KIT GAY.

domingo, 29 de maio de 2011


Você também pode reforçar essa campanha caso vá à manifestação em Brasília no dia 1º de junho ou conheça alguém que participará. Basta imprimir este abaixo-assinado e recolher assinaturas com as pessoas de bem que amam a FAMÍLIA e rejeitam o PLC 122 e o Kit Gay. No local da manifestação, haverá uma mesa identificada ao lado do trio elétrico para recolher seu abaixo-assinado. Clique abaixo e imprima!


1 comentários:

  1. Vanessa disse...:

    Sabe o que eu acho engraçado?
    Se você segue uma certa religião, crença, culto etc e as pessoas te criticam ou discriminam por causa dela, vem sempre um engraçado dizer que religião não se discute, que todos devem se respeitar e tudo mais...
    Agora me diz, orientação sexual se discute?? Tudo bem ofender uma pessoa se ela é gay? Ofensa NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!
    Todos os dias pessoas são assassinadas por causa desse tipo de intolerância! Como uma pessoa que supostamente deveria pregar o amor incondicional aos irmãos, como esse falastrão aí do vídeo, prega justamente o ódio ao diferente?? Não é porque uma pessoa é diferente de você que ela se torna menos importante perante a vida.
    Todos devem SIM ter o direito de ser quem e como quiserem.. O mundo só vai pra frente quando as pessoas aprenderem a respeitar os outros, não importa o quão diferentes possam ser..

    EU SOU CONTRA A IGNORÂNCIA RELIGIOSA!

    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

Postar um comentário