TEMPO DE ANGUSTIA!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6.


 Esse mundo de incerteza, recessão, crise econômica, desemprego, salários baixos, ausência de chuvas, excesso de chuvas, doenças incuráveis, violência, seqüestros, estupros, promiscuidade, crise nos lares, separações, divórcios, pai contra filho, filho contra pai, tudo isso causando angústias à humanidade. É tempo de angústia prévio. São tudo prenúncio de que o fim está chegando e a porta da graça vai se fechar e as sete pragas vão desabar sobre este mundo pervertido. Ao aproximar-se a tempestade, uma classe numerosa que tem professado fé na mensagem do terceiro anjo, mas não tem sido santificada pela obediência à verdade, abandona sua posição, passando para as fileiras do adversário... e se tornam, os piores inimigos de seus antigos irmãos... “Os que agora exercem pouca fé correm perigo de cair sob o poder dos enganos de Satanás e do decreto que violará a consciência.”O modo como enfrentamos as provações da vida agora determina como as enfrentaremos no futuro. Há pessoas cedendo à menor provação. Qual será a atitude destas no Tempo de Angústia? “PRECISAMOS LUTAR COM DEUS: Quão poucos sabem o que isto significa. Quão poucos têm buscado a Deus em contrição de alma, com imenso anelo, até que toda faculdade se encontre em sua máxima tensão.” Lutar com Deus em oração, meditação, estudo da Bíblia, testemunho. “É nesta vida que devemos afastar de nós o pecado pela fé no sangue expiatório de Cristo. Nosso precioso Salvador nos convida a unir-nos a Ele, a ligar nossa fraqueza à Sua força, nossa ignorância à sua sabedoria; aos seus méritos nossa indignidade.” Precisamos nos apegar a Jesus e nos desprendermos das coisas materiais. “Casas e terras serão de nenhuma utilidade para os santos no tempo de angústia, pois terão de fugir diante das turbas enfurecidas e neste tempo suas posses não podem ser liberadas para o avançamento da causa da verdade presente... (Site Oficial PG)

0 comentários:

Postar um comentário